Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro o Windows 10 Pro ou Home?


Brunoftista

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se eu compro o Windows 10 Pro ou o Home. Sou um usuário comum. Estou nessa dúvida porque encontrei o Pro por R$ 55,00 (Amazon); enquanto o Home eu só encontrei por R$ 89,00 (Casas Bahia).

Considero comprar o Windows 10 Pro, por estar mais barato, todavia, fico com receio de poder me gerar alguma dor de cabeça, por ter um monte de recursos que eu não conheço; ou também de poder diminuir meu desemprenho em jogos e multitarefas.

 

O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Brunoftista O que você viu foram sistemas pirateados, do que chamamos "mercado cinza". E eles não são vendidos pela Amazon ou pela Casas Bahia, e sim por pessoas quaisquer utilizando o marketplace dessas lojas. Comprar esse tipo de coisa é pagar para continuar com o sistema ilegal:

 

 

A escolha ideal para o seu caso é a versão Home (a Pro contém recursos voltados a empresas, não muito interessantes para o usuário comum). Você pode comprar direto com a Microsoft ou com revendedores confiáveis, como a KaBuM!, onde tende a ser um pouco mais barato (a versão Home está R$ 799,99): https://www.kabum.com.br/produto/70015/microsoft-windows-10-home-32-64-bits-esd-kw9-00265-digital-para-download

 

Estarei fechando este tópico para evitar comentários que envolvam pirataria. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...