Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com resolução fora da faixa


Posts recomendados

Olá, eu tinha um pc co as seguintes configs

Fonte: 200W genérica 

Processador: FX 4300

Placa de Vídeo: GT 210

Ram: 4gb de ram ddr3

placa-mãe: Asrock N-68 s3

Depois do update ficou:

Fonte: 550W Huntkey V-Power

Processador: FX 4300

Placa de vídeo: GTX 550 TI

Ram: 8gb

placa-mãe: Asroxk N-68 s3

 

Meu pc roda CS:GO a 20/40 fps com média em 30, roda rocket league a 60 fps, League of legends ele não chega nem a usar 50% do processador e da placa de vídeo, nos outro jogos o processador fica em 100% O meu processador não deveria gargalar com essa placa de vídeo né? Vale ressaltar que uso com Monitor SyncMaster SA300 que tem apenas entrada VGA e DVI a minha placa não tem entrada VGA só HDMI e DVI, uso um conversor de DVI para VGA na placa de vídeo.

E esse monitor quando eu troquei a placa de vídeo quando eu abria alguns jogos em tela cheia ele simplesmente dizia q a resolução recomendada é de 1366x768 e eu precisaca apertar o botão do windows no teclado para minimizar o jogo. Eu alterei a resolução e tá rodando os jogos normais dnv exceto o Brain Out que continua com o erro mas eu nem jogo muito

1605787336916588722266117918390.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rapha2343 Adquira um cabo DVI. Conversor de sinal sequer faz sentido, já que a GTX 550 tem conector DVI-I (salvo engano) e só seria necessário um adaptador nesse caso. De qualquer maneira teste com cabo DVI, deve resolver seu problema. Se seu cabo ou conversor estiverem danificados esse tipo de problema que relatou pode ocorrer mesmo.

 

Ps.: se não tiver desinstalado os drivers da placa de vídeo antiga, então você tem que desinstalar. Use o DDU, reinicie, instale o driver mais recente do site da Nvidia, reinicie, teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...