Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som para festas infantis


Posts recomendados

Bom dia, eu trabalho no ramo de festas infantis e vou começar agora também com animação de festa e pra isso preciso ter um bom som pra conectar ao meu notebook, fui a loja e verifiquei alguns, gostei de um que e 500w mais não sei se a potência e bom pra me atender, alguém saberia me informar se essa potência me atende em uma festa infantil? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alinebgama A potência das caixas de som é um fator subjetivo e dependendo da marca/modelo pode ser muito ou pouco. O que eu me preocupo mais é a durabilidade e isso você saberá observando o modelo exato. 

Minha recomendação inicial é que adquira um micro system de marcas de qualidade como LG, Sony e Philips. Vá até a loja e teste o som do aparelho pessoalmente se possível. Essas marcas são mais duráveis e vão valer mais seu investimento. Caixas de som amplificadas temos pouca variedade no mercado hoje, mas as marcas que eu confio de olhos fechado são Edifier, Creative Labs, LG e Philips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@alinebgama A potência das caixas de som é um fator subjetivo e dependendo da marca/modelo pode ser muito ou pouco. O que eu me preocupo mais é a durabilidade e isso você saberá observando o modelo exato. 

Minha recomendação inicial é que adquira um micro system de marcas de qualidade como LG, Sony e Philips. Vá até a loja e teste o som do aparelho pessoalmente se possível. Essas marcas são mais duráveis e vão valer mais seu investimento. Caixas de som amplificadas temos pouca variedade no mercado hoje, mas as marcas que eu confio de olhos fechado são Edifier, Creative Labs, LG e Philips.

A que vi é uma amplificada na lojas cem, mundial, 900,00, não entendo nada de potência, ele até ligou ela, mais como estava na porta da loja fica difícil porque o ambiente aberto o som se perde e o barulho dos carros se misturou ao som, daí fiquei perdida e preferi pesquisar um pouco antes e voltar na semana que vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alinebgama Um tipo de caixa de som que é muito utilizado em festas e eventos é o tipo torre, que muitas vezes vem até com rodinhas para transporte. Como exemplo veja este modelo: Caixa de Som Acústica LG XBOOM RN7 com Multi Bluetooth, Karaokê, Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.239,00

 

O preço está um pouco salgado, mas você pode encontrar modelos similares de qualidade por preços menores. Na internet geralmente é mais barato do que na loja física. Esse tipo de caixa de som tem potência suficiente para festas, é feita para isso, e tem vários tipos de conexão.

Outro exemplo interessante: Caixa Acústica LG Xboom Rn5 Multi Bluetooth - Super Graves Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.078,90

Esta pode ser controlada até pelo smartphone aparentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/11/2020 às 12:16, WOZ Dods disse:

@alinebgama Um tipo de caixa de som que é muito utilizado em festas e eventos é o tipo torre, que muitas vezes vem até com rodinhas para transporte. Como exemplo veja este modelo: Caixa de Som Acústica LG XBOOM RN7 com Multi Bluetooth, Karaokê, Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.239,00

 

O preço está um pouco salgado, mas você pode encontrar modelos similares de qualidade por preços menores. Na internet geralmente é mais barato do que na loja física. Esse tipo de caixa de som tem potência suficiente para festas, é feita para isso, e tem vários tipos de conexão.

Outro exemplo interessante: Caixa Acústica LG Xboom Rn5 Multi Bluetooth - Super Graves Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.078,90

Esta pode ser controlada até pelo smartphone aparentemente. 

Obrigada pelas dicas 😊

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...