Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 1700 e RX 470 é um bom conjunto para jogos?


Posts recomendados

galera estou querendo montar um pc pra jogar uns jogos casuais pra um amigo, essas configurações aqui seriam sucientes?

 

 

placa-mãe a320 maxsun

 

memoria ram ddr4 4gb 2666 max sun 2x

 

ssd 240 gb

 

hd de 500 gb

 

processador ryzen 7 1700

 

gabinete simples

 

fonte 500w 80 plus reddragon

 

placa de video rx470 4gb

 

basicamente isso? será que essa a320 toca esse processador ou vou forçar ela demais, porque como é black friday achei ela por 300 conto na loja oficial da maxsun aliexpress

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

placa-mãe horrorosa, vai fritar com um octacore.

HD de 500GB? É novo pelo menos, SATA3? Eu nem pegaria HD neste caso, pega SSD maior.

Não tem fonte melhor não? Qual o valor desta ae?

 

Do Aliexpress, final de ano e com o covid aí, isso só vai chegar daqui 3~6 meses pra você hein, fica ligeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não compensa pegar placa-mãe fora, a chance de você ser taxado é grande, e se for taxado ela vai ficar o mesmo preço de uma aqui no brasil com garantia. No aliexpress mesmo o Ryzen 5 2600 tava pouca coisa mais caro doq o 7 1700, as vezes você pode se esforçar mais e pegar ele ou então pegar uma placa-mãe q suporte OC e faz um over no 7 1700 pra pelo menos igualar ele ao 5 2600.

No 11.11 eu comprei o 7 1700(saiu por 570 novo) e vou pegar a placa-mãe aqui no br mesmo e se necessario fazer um over de leve nele. Eu iria comprar o 1600af aqui no br, mas sumiu de estoque e fiquei cm medo de não voltar na black.
As memorias eu andei pesquisando bastante e vi muitos falando sobre incompatibilidade dessas da maxsun, boas memorias seriam as memorias da Gloway, porém acredito que só tem delas de 8gb pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...