Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo no CSGO - Baixo uso da GPU- RX 5600 XT Asrock Challenger D2 - I5 9400F


Posts recomendados

Estou enfrentando problemas de baixo uso da placa de vídeo no CSGO, exclusivamente. Ao entrar no CSGO e colocar na partida enfrento o problema em que o clock não consegue atingir o boost da placa de vídeo e fica travando somente em 800mhz o que é o estagio minimo da placa de vídeo e a porcentagem da gpu fica por volta de 20%. Ja tentei atualizar os drivers, reverter o driver direto no site do fabricante, executar o ddu, atualizar a bios, mas mesmo assim nada fez o clock subir.

 

Gostaria de resolver isso pois o meu objetivo é conseguir rodar a 240fps, e com as configuração tanto no ultra tanto no low o fps nem se quer muda tanto. Reparei também que quanto mas deixasse o csgo pesado com os gráficos la em cima e cheio de pessoas no mapa mas fps conseguia, mas ai não sei dizer se é um problema de otimização do CSGO ou se é um problema de driver de todas RX 5000 pois muitas pessoas estão enfrentando o mesmo problema!

 

As configurações do PC são as seguintes:

 

- Processador I5 9400F rodando a 3.9ghz com o cooler box

- placa-mãe Asus Prime H310M-E R2.0-BR

- Placa de Video ASRock Radeon RX 5600 XT 6GB Challenger OC Edition 192-BIT, 90-GA1XZZ-00UANF

- 2x Memória Team Group T-Force Vulcan 8GB DDR4 2666mhz

- SSD Lexar NS100

- HD Seagate Barrucuda 1TB

- Fonte Azza 550w 80 Plus Bronze - PFC Ativo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...