Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos até R$ 8.000,00


Ir à solução Resolvido por Alan Zamgos,

Posts recomendados

  • Solução

Boa noite pessoal, estou aqui para começar a montar um PC gamer mas não entendo muito bem e tal, e queria uma dica de vocês, primeiro estou querendo comprar o processador Intel core i7 9700f, pois foi o único que achei mais em conta da 9 geração, aí queria ajuda de vocês o que eu compro depois, qual a placa-mãe, placa de vídeo devo comprar, e o que mais preciso comprar, se vocês me ajudarem eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Alan Zamgos disse:

Boa noite pessoal, estou aqui para começar a montar um PC gamer mas não entendo muito bem e tal, e queria uma dica de vocês, primeiro estou querendo comprar o processador Intel core i7 9700f, pois foi o único que achei mais em conta da 9 geração, aí queria ajuda de vocês o que eu compro depois, qual a placa-mãe, placa de vídeo devo comprar, e o que mais preciso comprar, se vocês me ajudarem eu agradeço.

 

Intel de 9ª geração é um tiro no pé, plataforma que já morreu (Mudaram o socket), e custa muito pelo que entrega.
1º Qual seu orçamento?

2º - Qual objetivo do setup, jogos? Se sim quais?
3º - Já tem monitor, teclado, mouse ou tudo isso precisa também ser comprado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ainda não tenho nada, meu orçamento é de 7 a 8 mil, quero montar um PC que consiga rodar um pouco a geração atual, mas meu foco mesmo é jogos de RPG e FPS, como world of warcraft e the witcher 3, call of duty, cs go, no caso qual processador você me recomendaria no lugar dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2020 às 21:49, Alan Zamgos disse:

Então ainda não tenho nada, meu orçamento é de 7 a 8 mil, quero montar um PC que consiga rodar um pouco a geração atual, mas meu foco mesmo é jogos de RPG e FPS, como world of warcraft e the witcher 3, call of duty, cs go, no caso qual processador você me recomendaria no lugar dele?

 

O Ryzen 5 3600 já entrega uma boa quantidade frames em FPS online mantendo na casa dos 144 tranquilo (Reduzindo um pouco a qualidade gráfica).

Vou deixar alguns testes do kit pra você ter uma noção de desempenho nos jogos citados.

 

Warzone

Spoiler

 

 

Cs Go

Spoiler

 

 

The Witcher 3

Spoiler

 

 

Segue então minha recomendação.

 

placa-mãe ASrock B450 Steel Legend

Link Aqui

 

Processador Ryzen 5 3600

Link Aqui

 

Memória XPG 16Gb (2x8) 3200mhz

Link Aqui

 

Placa e vídeo Rx 5600XT

Link Aqui

 

SSD M2 256gb

Link Aqui

 

Hd Seagate 1 tb

Link Aqui

 

Fonte Evga BR 500w

Link Aqui

 

Monitor LG 144Hz Full Hd c/ Free Sync

Link Aqui

 

Gabinete Pichau Gadit X

Link Aqui

 

Total de R$ 7.439,00 + Fretes (Para pagamento a vista)


 

Mouse e teclado vou deixar a sua escolha pois envolve questões coo estética e da pegada que varia de pessoa pra pessoa.

O modelo que uso é o Logitech G403 e acho sensacional, mouse leve, click macio e totalmente personalizável (de 100 a 16000 DPI).

 

Caso queira dar uma olhada.

https://www.kabum.com.br/produto/102649/mouse-gamer-logitech-g403-hero-16k-rgb-lightsync-6-botões-16000-dpi-910-005631

 

Fique a vontade em comentar e tirar eventuais dúvidas.

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...