Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho em disco menor que tamanho do arquivo


pperdigo

Posts recomendados

Quando analiso as propriedades de todos os arquivos dentro do "Disco Local (C:)", vejo que o tamanho em disco é 45GB menor que o tamanho total dos arquivos, e, pelo que eu saiba, isso não faz o menor sentido. Foto para ilustrar abaixo:

image.thumb.png.29f5649bfed9bfd8b3dd1df2514a943d.png

 

Além disso, ao selecionar as propriedades diretamente em "Disco Local (C:)", o tamanho em disco indicado é diferente de ambos os valores no print acima:

image.png.59d297faf4faaa4b60e1bdfbeb191718.png

Já identifiquei qual das pastas no disco local que apresenta a discrepância entre tamanho em disco e tamanho dos arquivos (é a pasta Usuários), mas agora não sei o que fazer. O que causa essa discrepância no armazenamento e o que posso fazer para corrigir isso?

 

Edit: Se este for o ambiente errado no fórum para essa postagem, favor indicar o ambiente certo para eu fazer essa postagem lá. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...