Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença sfx para atx


FuelWave

Posts recomendados

@Shanks. é somente tamanho?to dando uma pesquisada andei vendo que tamanho de cabo muda.

To pensando em pegar essa fonte https://www.terabyteshop.com.br/produto/15302/fonte-corsair-sfx-sf450-450w-80-plus-gold-modular-pfc-ativo-cp-9020104-ww?gclid=EAIaIQobChMI7bfrlPqR7QIVhpOzCh2bbgFZEAQYBSABEgL86_D_BwE  , parece ser boa capacitores japoneses, 7anos de garantia e etc. por 500 reais problema é que vou ter q comprar mais adaptador de 20+frete, dai se fosse comprar mais os cabo a fonte ia sair por 600 ai ja nao sei se compensa e daria bem apertado no orçamento.

 

edit1: Tenho um gabinete thermaltake v3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FuelWave SF Leadex III 550 Gold em estoque:https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg

É uma das melhores fontes em territorio nacional, maps vantagem que essa Corsair ai.

Capacitores 100% japonenes, fan fluido dinamico.. é fonte de outro mundo.

2 minutos atrás, FuelWave disse:

to dando uma pesquisada andei vendo que tamanho de cabo muda.

Logicamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanks. Essa desse link tambem seria miniATX? Ia pegar aquela miniATX so pelo custo benificio modular e afins por 500(tava vendo vs450 por 400 reais também mas achei mais custo benificio a sfx por 100 reais a mais uma fonte aparemente com muita mais qualidade o que ta me preocupando é os cabos tava vendo na net de 250-400 o kit de cabo kkk). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...