Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham de comprar o r5 3600 pela aliexpress?


Posts recomendados

Eu comprei um Ryzen 5 2600 no Ali em setembro, veio bonitinho sem nenhum pino torto ou quebrado tá rodando legal até agora. Na hora que for comprar qualquer coisa tome cuidado com o vendedor, opte por lojas que já realizaram várias vendas e possuem uma boa avaliação dos compradores.

 

Link da loja que comprei

https://www.aliexpress.com/store/2855009?spm=a2g0s.9042311.0.0.6912b90aTnVezM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muito pé atras com o aliexpress. Já comprei e nunca recebi, e isso já aconteceu com várias pessoas ao meu redor. Além disso, é normal até no Brasil que produtos venham com problemas ou que desenvolva problemas nos primeiros meses de uso. Você não vai ter como recorrer. Teoricamente existe toda uma burocracia que te garante a compra mas a realidade é que se algo ocorrer a Aliexpress nem responde judicialmente no Brasil. Você terá que entrar com processo na China para resolver. Tem economias que não compensam.

Abraços,

Gustavo Woltmann

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...