Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMA Zotac Brasil - Experiência


Posts recomendados

Gostaria de passar minha experiência com RMA da ZOTAC (e talvez tirar dúvidas). 

Comprei uma Zotac 2080 ti AMP em uma loja no Mercado Livre com nota fiscal há quase 2 anos.

Há alguns meses, jogos do nada ficavam com a tela preta, retornava para o windows e via o erro:

"display driver nvlddmkm stopped responding and has successfully recovered " no Event Viewer 

Pesquisando em forums, vi que era um problema da placa. Após testar em duas máquinas diferentes tendo o mesmo resultado, iniciei o processo de RMA.

Do dia 27 de outubro até o dia 10 de novembro tentei contato com a Zotac no Brasil sem sucesso. Eles simplesmente ignoraram todos os mails, aberturas de RMA pela página e até mensagens por mídias sociais. 

Consegui resposta pela Zotac USA que responderam com uma abertura de RMA, passando o procedimento padrão aqui do Brasil.

Enviei a placa para a caixa postal referida no documento, e por quase uma semana, aparecia que aguardava a retirada por parte da empresa.

Ligando para os correios hoje, descobri que já está com a Zotac Brasil, e que o update ainda não foi feito no site pois a Zotac Brasil não tinha retornado algum tipo de documento de confirmação, mas a atendente me garantiu que a placa já estava com empresa. 

 

 

Alguém já fez RMA com a Zotac no Brasil? É "complexo" dessa forma?

Estou pensando em comprar uma nova placa de vídeo, e infelizmente essa experiência está me fazendo escolher outro fabricante.  

 

Abs,

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...