Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC tem uma longevidade e desempenho??


Posts recomendados

24 minutos atrás, Arthur Ribeiro Carvalho disse:

Comprei meu PC mas não chegou ainda. Queria saber se ele vai ter uma boa longevidade e um desempenho bom e games.

Configuração: i5 9400f, Rtx 2060 ko ultra, 16gb (8×2=2666mhz), b360m plus gaming asus tuF.

 

 

Marca, modelo e potência da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Ribeiro Carvalho

 

Olha, TALVEZ não tenha sido a melhor compra, pela grana gasta.. E ressalto o "TALVEZ", pois não sabemos quanto gastou.. E os "60FPS em FullHD", pois não sei o que vai jogar..

 

Em jogos que exijam muito da CPU, talvez tenha uns problemas, pois já vi gente reclamando de gargalo com essa CPU, no CoD Warzone, por exemplo.. Ali, até imagino ser mais coisa do jogo mas, "longevidade" varia de caso pra caso.. Eu uso uma CPU quad-core, de 2014 e, pra mim, tá sendo o bastante.. Talvez, uma CPU de 6 núcleos de 2019, seja insuficiente, pra você..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arthur Ribeiro Carvalho disse:

Redragon 80 Plus. Fuil modular

@RS Faria tão baixo assim?

 

A escolha da fonte que não foi muito boa, modelo de entrada e potência extremamente exagerada pro seu setup, se tivesse economizado e pego um modelo com 500w poderia ter investido a diferença em um processador com Hypertreading.

 

Mas isso são apenas detalhes, o setup em sí é muito bom e eu concordo plenamente com o @RS Faria , só abre o jogo, se diverte e não fique pensando nesses detalhes técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

A escolha da fonte que não foi muito boa, modelo de entrada e potência extremamente exagerada pro seu setup, se tivesse economizado e pego um modelo com 500w poderia ter investido a diferença em um processador com Hypertreading.

 

Mas isso são apenas detalhes, o setup em sí é muito bom e eu concordo plenamente com o @RS Faria , só abre o jogo, se diverte e não fique pensando nesses detalhes técnicos.

Obrigado ao dois pelas opiniões. Comprei essa fonte pra caso queira dar um upgrade futuro na GPU. E pelo que disseram, quando for fazer algum upgrade devo pensar primeiramente em trocar meu CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, awliies disse:

@Arthur Ribeiro Carvalho essa CPU 6/6 é seu Grande problema 👍

@Arthur Ribeiro Carvalho Intel nessa época estava aprendendo com a Professora AMD ainda, hoje ela tá mais Madura mais ainda caminhando.

Felizmente ou Infelizmente foi o que meu orçamento me permitiu comprar, sendo que já tinha uma placa-mãe pra Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Arthur Ribeiro Carvalho disse:

Felizmente ou Infelizmente foi o que meu orçamento me permitiu comprar, sendo que já tinha uma placa-mãe pra Intel.

@Arthur Ribeiro Carvalho

O problema da 9ª geração intel é a falta de Hyper Threading e o fato de o socket já ter mudado, logo quem compra está preso a essa plataforma, em questão de desempenho ela não deve nada inclusive pros 6/12 da Amd como Ryzen 5 2600.
Se foi o que seu orçamento deu pra comprar não se preocupe, vai te atender perfeitamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...