Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps no fortnite


Posts recomendados

Faz pouco tempo que eu voltei a jogar o fortnite e percebi que ta tendo Muitas quedas de fps no game alguem sabe como tentar resolver

Pc

 

i7 7700k

strix z270

16 gb ram hyperx 2400 mhz

Gtx 1070 ti 8gb

SSD 1tb

HDD 1tb

Hx1000i 80 Plus platium

 

o fortnite ta dendo Muitas quedas de fps dos 200 fps cai pra 20 do nada alguem consegui me ajuda pfv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wassobr disse:

Faz pouco tempo que eu voltei a jogar o fortnite e percebi que ta tendo Muitas quedas de fps no game alguem sabe como tentar resolver

Pc

 

i7 7700k

strix z270

16 gb ram hyperx 2400 mhz

Gtx 1070 ti 8gb

SSD 1tb

HDD 1tb

Hx1000i 80 Plus platium

 

o fortnite ta dendo Muitas quedas de fps dos 200 fps cai pra 20 do nada alguem consegui me ajuda pfv

 

Sem pensar muito, já te recomendo abrir o gerenciador de tarefas enquanto joga para monitorar o uso de CPU, Memória e GPU. Seria também bom você colocar um programa para monitorar o consumo de watts do PC, e em conjunto, a temperatura dele. Faça esses testes, utilize esses programas, e foque em ver eles principalmente enquanto está ocorrendo a queda. Mostre os resultados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henriquelme disse:

Sem pensar muito, já te recomendo abrir o gerenciador de tarefas enquanto joga para monitorar o uso de CPU, Memória e GPU. Seria também bom você colocar um programa para monitorar o consumo de watts do PC, e em conjunto, a temperatura dele. Faça esses testes, utilize esses programas, e foque em ver eles principalmente enquanto está ocorrendo a queda. Mostre os resultados aqui.

Opa amigo eu ja faço isso o uso do processador por núcleo fica na casa dos 50% e da placa de video 40% um problema que seja possivel eque o cpu esta batendo 94C eu uso um walter cooler de 240m possivel mente tenho que fazer um delid no processador, as quedas de fps acontece algumas vezes sem motivo algum outras quando a frequencia do processador abaixa por causa da temperatura , mais em outros jogos isso nao acontece tem algum jeito de tentar resolver isso ate eu fazer o delid do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Wassobr disse:

Opa amigo eu ja faço isso o uso do processador por núcleo fica na casa dos 50% e da placa de video 40% um problema que seja possivel eque o cpu esta batendo 94C eu uso um walter cooler de 240m possivel mente tenho que fazer um delid no processador, as quedas de fps acontece algumas vezes sem motivo algum outras quando a frequencia do processador abaixa por causa da temperatura , mais em outros jogos isso nao acontece tem algum jeito de tentar resolver isso ate eu fazer o delid do processador?

94C? Não precisa pensar duas vezes, e nem mesmo uma. você já encontrou o problema do gargalo. Como o menino disse ali em cima, coloque uma pasta térmica (se você tiver uma, provavelmente já está seca). De preferência, uma pasta de qualidade. Deixar seu processador nessa temperatura, é pedir pra ele fritar.

 

Também veja se o seu cooler está rodando sem problemas (e se tiver muita poeira, retire a poeira dele também, limpe bem).

31 minutos atrás, Wassobr disse:

Opa amigo eu ja faço isso o uso do processador por núcleo fica na casa dos 50% e da placa de video 40% um problema que seja possivel eque o cpu esta batendo 94C eu uso um walter cooler de 240m possivel mente tenho que fazer um delid no processador, as quedas de fps acontece algumas vezes sem motivo algum outras quando a frequencia do processador abaixa por causa da temperatura , mais em outros jogos isso nao acontece tem algum jeito de tentar resolver isso ate eu fazer o delid do processador?

Ah, outra coisa: Quando for trocar a pasta térmica, por uma de maior qualidade, tire com um palito e com cuidado a pasta térmica anterior. Não é nem um pouco recomendável você colocar uma pasta térmica boa em cima de outra (que provavelmente já está seca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr 94C esta ridiculamente alto, faca uma troca de pasta termica e limpeza no PC

Ja fiz isso amigo 

20 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr 94C esta ridiculamente alto, faca uma troca de pasta termica e limpeza no PC

ja conversei com o técnico sobre a temp ele fez diversas coisa e ele falou que tinha que fazer delid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wassobr disse:

Ja fiz isso amigo 

ja conversei com o técnico sobre a temp ele fez diversas coisa e ele falou que tinha que fazer delid 

E mesmo com delid, o processador continua com essa temperatura? Amigo, grave um vídeo do PC ligado mostrando o cooler do processador. Mande aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henriquelme disse:

94C? Não precisa pensar duas vezes, e nem mesmo uma. você já encontrou o problema do gargalo. Como o menino disse ali em cima, coloque uma pasta térmica (se você tiver uma, provavelmente já está seca). De preferência, uma pasta de qualidade. Deixar seu processador nessa temperatura, é pedir pra ele fritar.

 

Também veja se o seu cooler está rodando sem problemas (e se tiver muita poeira, retire a poeira dele também, limpe bem).

Ah, outra coisa: Quando for trocar a pasta térmica, por uma de maior qualidade, tire com um palito e com cuidado a pasta térmica anterior. Não é nem um pouco recomendável você colocar uma pasta térmica boa em cima de outra (que provavelmente já está seca).

o tecnico colou uma pasta termica que otima qualidade

agora, Henriquelme disse:

E mesmo com delid, o processador continua com essa temperatura? Amigo, grave um vídeo do PC ligado mostrando o cooler do processador. Mande aqui.

eu ainda nao fiz delid dele

 

agora, Henriquelme disse:

E mesmo com delid, o processador continua com essa temperatura? Amigo, grave um vídeo do PC ligado mostrando o cooler do processador. Mande aqui.

tem discord amigo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr o WC foi mal instalado, atualize o BIOS tambem

na verdade ele esta bem estalado amigo

 

24 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr o WC foi mal instalado, atualize o BIOS tambem

a bios eu tinha atualizado a pouco tempo vou atualizar dnv

mais acho que nao seja a bios o problema

undervolt pode ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Wassobr ultima coisa seria atualizar o BIOS, se nao funcionar indica que a instalacao foi mal feita, logo mande uma foto de dentro do gabinete

jaja atualizo a bios, a instalação esta firme fora que nao fui eu que instalei foi o proprio tecnico, o pc voltou para la porque e ele olhou a estava tudo encaixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr esse WC e de 120mm? Se for, ele tem o mesmo desempenho de um AC, por exemplo um Gammax 400 V2, Serie Hyper, por exemplo.

 

a Foto esta de lado certo? 

ss

 

25 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr esse WC e de 120mm? Se for, ele tem o mesmo desempenho de um AC, por exemplo um Gammax 400 V2, Serie Hyper, por exemplo.

 

a Foto esta de lado certo? 

mais de qualquer jeito nao era pra ta esquentando tando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wassobr disse:

ss

 

mais de qualquer jeito nao era pra ta esquentando tando

Amigo, você tem certeza que o cooler está bem preso? Ele não está solto ou "bambo"? Já vi muitos casos de cooler's mal encaixados e que acabam perdendo boa parte da ventilação para CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Henriquelme disse:

Amigo, você tem certeza que o cooler está bem preso? Ele não está solto ou "bambo"? Já vi muitos casos de cooler's mal encaixados e que acabam perdendo boa parte da ventilação para CPU.

eu vi e esta bem firme o cooler

 

46 minutos atrás, Yan_ disse:

@Wassobr qual pasta termica esta usando?

Pasta Térmica Nano Cooler Master MasterGel Maker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...