Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CV 650 é compatível com RX 580 8GB XFX e placa-mãe TCN H61?


Posts recomendados

DESCRIÇÃO:
- Tenho uma TCN H61 BOX LGA1155, com os slots de PCI Express 2.0 x16 e PCI Express 2.0 x1 é essa do LINK
- Vou comprar uma placa de video Xfx Rx 580 8Gb Oc+ Gts Ddr5, como essa do LINK.
- Vou comprar a fonte Consair Atx 650W Cv650 80 Plus Bronze, como essa do LINK.

DÚVIDA:
Queria fazer uma nova aquisição, mas antes precisava esclarecer, minha dúvida é a seguinte... A placa de video é compatível com a fonte e a fonte é compatível com a placa-mãe? Medo de comprar e dá algum problema, já que são é 1 semana pra devolução, é montagem vai levar mais tempo, por que estou me mudando, ai queria saber se é compatível, e nada melhor do que perguntar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan_ disse:

@Erick Cartman nao, pega essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15873/fonte-super-flower-550w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-550f14hg , mas pegue rápido, fonte Tier A no melhor preco que ja vi ha tempos

Ela é boa mesmo? Qual as especificações dela? Ela é compatível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz em vários testes em sites de Power Supply Calculator confiáveis, mas sempre dá 650wtts, tenho medo da 550 não suprir quando eu tiver jogando, que pode exigir demais, ouvi casos do computador se desligando toda vez que 15 minutos atinge, e eu também trabalho pelo pc, então resolvi vir aqui e dar todas as especificações, para vocês tirarem as conclusões, porque quero ter certeza antes de comprar, pra não dar problemas, as especificações abaixo:
(1x) Intel Core i3-3220 3300 MHz Ivy Bridge
(2x) 4GB DDR3
(1x) Xfx Rx 580 8Gb Oc+ Gts Ddr5
(1x) HDD 500GB SATA II 5400 RPM
(1x) DVD-RW / DVD + RW
(1x) TV LED 32 polegadas
(1x) Fans 140mm
(4x) USB 2.0
(2x) USB 3.0

Tempo estimativo no computador:
8 há 16 horas dependendo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Erick Cartman disse:

Eu fiz em vários testes em sites de Power Supply Calculator confiáveis, mas sempre dá 650wtts, tenho medo da 550 não suprir quando eu tiver jogando, que pode exigir demais, ouvi casos do computador se desligando toda vez que 15 minutos atinge, e eu também trabalho pelo pc, então resolvi vir aqui e dar todas as especificações, para vocês tirarem as conclusões, porque quero ter certeza antes de comprar, pra não dar problemas, as especificações abaixo:
(1x) Intel Core i3-3220 3300 MHz Ivy Bridge
(2x) 4GB DDR3
(1x) Xfx Rx 580 8Gb Oc+ Gts Ddr5
(1x) HDD 500GB SATA II 5400 RPM
(1x) DVD-RW / DVD + RW
(1x) TV LED 32 polegadas
(1x) Fans 140mm
(4x) USB 2.0
(2x) USB 3.0

Tempo estimativo no computador:
8 há 16 horas dependendo do dia.

Essa config consome, no máximo, cerca de 300W~350W.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gdds_01 disse:

Essa config consome, no máximo, cerca de 300W~350W.

Mas os 550 não vai aumentar quando eu tiver jogando, trabalhando em edição ou estudando, as vezes eu utilizo After Effects entre 8 a 16 hora seguidas trabalhando, o consumo de wtts não vai aumentar? Não pode se tornar perigoso? Essa Fonte basta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Erick Cartman disse:

Mas os 550 não vai aumentar quando eu tiver jogando, trabalhando em edição ou estudando, as vezes eu utilizo After Effects entre 8 a 16 hora seguidas trabalhando, o consumo de wtts não vai aumentar? Não pode se tornar perigoso? Essa Fonte basta?

O que eu disse é o consumo máximo da sua config em full load. Ela mal sequer chegará a consumir 400W - quem dirá 550W.

 

A fonte que você citou é excelente e suportará a sua config com muita tranquilidade e segurança.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...