Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor ?


Posts recomendados

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G, GDDR5 - GV-N105TOC-4GD

- Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB, GDDR5 - CERBERUS-GTX1050TI-O4G

- Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1650 SUPER D6, Nvidia, 4G, GDDR6 - GV-N165SD6-4GD

- Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 580 Gaming, 8GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX580GAMING-8GD REV2.0

- Placa de Vídeo Asus AMD Radeon RX 580 OC 8GB, GDDR5 - DUAL-RX580-O8G

 

As duas de 8GB estão quase o mesmo preço da de 4GB, compensa pegar a de 8 GB ? ou a 1050 ja esta bom pra mim ?

Eu só vou usar o PC pra programas de Design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Marco Gomes disse:

- Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC 4G, GDDR5 - GV-N105TOC-4GD

- Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Cerberus 4GB, GDDR5 - CERBERUS-GTX1050TI-O4G

- Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1650 SUPER D6, Nvidia, 4G, GDDR6 - GV-N165SD6-4GD

- Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 580 Gaming, 8GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX580GAMING-8GD REV2.0

- Placa de Vídeo Asus AMD Radeon RX 580 OC 8GB, GDDR5 - DUAL-RX580-O8G

 

As duas de 8GB estão quase o mesmo preço da de 4GB, compensa pegar a de 8 GB ? ou a 1050 ja esta bom pra mim ?

Eu só vou usar o PC pra programas de Design.

Qual é o seu processador?
Recomendo uma 1650 super Vram não impacta muito dependendo dos jogos que você vai jogar o que importa é o chip gráfico

Na parte de design ainda as placa da Nvidia são melhores então tanto para jogos e programas a 1650 super é a melhor nessa lista
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1050 nem deveria estar nessa lista, é uma placa de vídeo antiga que não vale nem R$600. Se conseguir por esse preço, pode comprar, mas é bem ultrapassada.

 

A melhor da lista é a RX580. A diferença das duas RX580 que você citou é a marca, uma é da Gigabyte e a outra da Asus. Uma da X tempo de garantia e a outra dá Y de garantia. Caso prefira, opte pela que dá mais tempo de garantia. Geralmente nas especificações do produto fica escrito o tempo de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...