Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova para Gigabyte B450m DS3H sem tapar os conectores SATA?


Posts recomendados

Boa noite rapaziada, to com uma dúvida enorme, irei comprar uma placa de video na black mas não sei se irá caber nessa placa-mãe sem tampar o ultimo sata, eu no momento uso uma rx 580 da msi armor e ela tampa 1 porta SATA, o segundo fica no talo e ainda fica segurando a placa.

Já vou ter que trocar meus 2 hds e meu ssd por um hd só para ficar na ultima entrada e por um m.2 na placa-mãe já para espaço para a placa de video nova. Minha placa de video tem 40mm de espessura, queria saber se eu pegar uma de até 50mm é de boa, utilizando o último sata como mencionei lá em cima. (Quando comprei essa placa eu não pensei nisso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faroukzada Para não precisar ficar com apenas 1 unidade de armazenamento, você pode usar a ponta em L do cabo Sata conectada na placa-mãe.

 

89750_index_g.jpg

 

Se for possível, vale a pena, assim mantem o que já tem no pc, vale a pena o teste para ver se vai ficar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Faroukzada Tem uma porta sata mais pra cima, a ideia do cabo Sata com uma ponta em L seria usar essa porta e colocar o cabo com a parte em L virada pra cima.

 

Isso se os cabos que tem ai, tem essa ponta em L.

Eu até tenho, mas o “L” que tenho é virado para baixo, e nao para cima, e ele também é um pouco grande, a placa nao consegue encostar toda no pci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Desculpa, nao compreendi o “já está sendo recomendado” eu ja testei o meu cabo em L e ele fica com o final do L para baixo, e nao para cima

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Faroukzada O cabo Sata só tem 1 jeito de encaixar.

 

Vai dar para testar.

 

D_NQ_NP_945241-MLB31133858088_062019-W.j

 

Já está sendo recomendado o teste para ter a certeza se vai dar certo com a nova gpu.

 

11 minutos atrás, Faroukzada disse:

@Elder Nauvirth Desculpa, nao compreendi o “já está sendo recomendado” eu ja testei o meu cabo em L e ele fica com o final do L para baixo, e nao para cima

 

Até porque eu quero saber o tamanho q posso comprar a placa, pois tem vários modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faroukzada Na verdade o L vai encaixar certinho com o cabo saindo para cima.

 

O desenho na Ponta do cabo Sata vai formar com o L do conector.

 

Note que o L do conector está com a ponta para cima.

 

A foto ali do cabo que mostrei, forma certinho o encaixe para entrar no conector da placa-mãe e o cabo ficar saindo para cima.

 

Verifique se o conector Sata que veio com a placa-mãe, tem o mesmo formato, e use ele para conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Faroukzada Na verdade o L vai encaixar certinho com o cabo saindo para cima.

 

O desenho na Ponta do cabo Sata vai formar com o L do conector.

 

Note que o L do conector está com a ponta para cima.

 

A foto ali do cabo que mostrei, forma certinho o encaixe para entrar no conector da placa-mãe e o cabo ficar saindo para cima.

 

Verifique se o conector Sata que veio com a placa-mãe, tem o mesmo formato, e use ele para conectar.

irei verificar, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...