Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para montar PC, até R$5000


Posts recomendados

Oi! Entendo somente o básico de computador, e queria que alguém aqui que entendesse mais me mandasse as peças pra um PC que chegue aos 5k/5.5k, o foco é jogar a 144. 

Estava pensando em um Ryzen 5 3600XT com uma 1660Ti + 16gb de ram, indicam alguma outra coisa sem ser essa opção? Listem tudo se possivel, placa-mãe, fonte, placa de video, processador, etc. Mas, se quiserem podem deixar que o gabinete eu dou uma pesquisada sozinho. Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bernardo Preato disse:

Oi! Entendo somente o básico de computador, e queria que alguém aqui que entendesse mais me mandasse as peças pra um PC que chegue aos 5k/5.5k, o foco é jogar a 144. 

Estava pensando em um Ryzen 5 3600XT com uma 1660Ti + 16gb de ram, indicam alguma outra coisa sem ser essa opção? Listem tudo se possivel, placa-mãe, fonte, placa de video, processador, etc. Mas, se quiserem podem deixar que o gabinete eu dou uma pesquisada sozinho. Obrigado desde já

A configuração que recomendo é
i5-10400F
Gtx 1650 Super ou 1660 Super/TI
16gb de ram (modelo da hyperX)
Placa-Mãe Gigabyte B460M Gaming HD, Intel LGA 1200 (modelo mATX ou ATX dependendo do seu gabinete)
fonte uma de 450-500W já serve (não sei muito de fonte então foi mal)
Gabinete Gamer NOX Hummer TGM, RGB Rainbow, 4 Coolers, Lateral e Frontal em Vidro (se encontra na Kabum com 4 coolers instalados com suporte pra placa-mãe mATX)

 

Todos os componentes se encontra na Kabum talvez der pra achar em algum outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...