Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador em 100%/placa em 50%


Posts recomendados

Fala pessoal, eu estou enfrentando um problema muito chato nos meus jogos, onde meu processador fica 100% enquanto a placa fica em 60%

Meu jogo fica em constante travamento, usando o MSI AFTERBURN eu consigo ver q o fps fica em 40 enquanto to parado (com o processador em 100% e placa no 60%) e quando eu ando ele começa a oscilar muito o fps, de 40 cai pra 20 ai sobe e desce e fica nessa brincadeira ai

o processador n sai de 100% mas a placa fica caindo o uso pra 20%, 30% ai desce pra 20% dnv

 

Estou usando um processador E7500

8 g de ram

E um gt710

O game q estou com problemas e o genshin impact

 

Sim eu sei q o game n e recomendado pra esta placa, mas no começo quando baixei, ele nao oscilava tanto o fps, eu conseguia uma medis de 30/50 fps

 

o que eu gostaria de saber e o do porque o processador n sai de 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MarceloMHR disse:

Fala pessoal, eu estou enfrentando um problema muito chato nos meus jogos, onde meu processador fica 100% enquanto a placa fica em 60%

Meu jogo fica em constante travamento, usando o MSI AFTERBURN eu consigo ver q o fps fica em 40 enquanto to parado (com o processador em 100% e placa no 60%) e quando eu ando ele começa a oscilar muito o fps, de 40 cai pra 20 ai sobe e desce e fica nessa brincadeira ai

o processador n sai de 100% mas a placa fica caindo o uso pra 20%, 30% ai desce pra 20% dnv

 

Estou usando um processador E7500

8 g de ram

E um gt710

O game q estou com problemas e o genshin impact

 

Sim eu sei q o game n e recomendado pra esta placa, mas no começo quando baixei, ele nao oscilava tanto o fps, eu conseguia uma medis de 30/50 fps

 

o que eu gostaria de saber e o do porque o processador n sai de 100% 

O processador deve está limitando a placa de video ou vice versa
Genshin impact usa bastante do processador o jogo deve tá puxando mais do processador do que da placa de vídeo por isso o alto consumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MarceloMHR disse:

@FurrySemHardware entao mano, mas o que eu n to entendo e q no começo o jogo ficava suave, fps baixo mas n tinha quedas grotescas,

Mas agr eles esta do jeito q eu especifique acima...

eu n baixei nada, eu n mudei nads nas confg, eu apenas abri o game e estava assim .-.

Se sabe quantos graus ele fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MarceloMHR disse:

entao mano, mas o que eu n to entendo e q no começo o jogo ficava suave, fps baixo mas n tinha quedas grotescas,

Mas agr eles esta do jeito q eu especifique acima...

eu n baixei nada, eu n mudei nads nas confg, eu apenas abri o game e estava assim .-.

Vendo o mínimo recomendado, eles falam de um Core i5 que seria, no mínimo, um Dual Core com HT.. Você tem um Dual Core sem HT..

 

Mas, o jogo parece mais pesado, que os gráficos dele indicam..

 

 

É um R3 3200G, de 4 núcleos, só com a onboard dele e, vez ou outra, ele bate 60, 70% de uso.. Normal, sua CPU ficar estrangulada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MarceloMHR disse:

@RS Faria beleza mesmo eu dizendo q conseguia rodar ele relativamente suaveo genshin

Como você explica o caso do processador no 100% no LOL ? .-.

o que eu to querendo enfatizar aq, e q o processador nao quer sair de 100 NOS JOGOS....

N existe nada q eu possa fazer ? ;-;

O processador é bem antigo nessa nova geração de jogos ele deve sofrer bastante por isso os 100%
Até mesmo no lol ele deve sofrer um pouco já que eles adicionaram novos campeões com bastante efeito gráfico e coisas acontecendo em volta do mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloMHR

 

Pode ter sido uma atualização do jogo.. Honestamente, primeira vez que vejo falar dele..

 

De resto, uma CPU Dual Core de 2009, sendo "jantada" por jogos em 2020.. Não tem muito o que fazer, sem gastar algo.. Jogo não é uma carga exclusiva da placa de vídeo.. Processador informa pra placa de vídeo, o que ela precisa renderizar a onde, além de cuidar de física e IA de jogos.. E tem que gerenciar o resto do PC, ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...