Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para meu PC


Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,


Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor as dúvidas de seus usuários  e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendem às necessidades do autor, solicitamos a gentileza que informe alguns dados considerados essenciais queforam omitidos na  mensagem original, tais como:

 

  • É iniciante no assunto?
  • O quanto pretende desembolsar?
  • Qual a finalidade do computador que poderá ser adquirido? (PC "gamer", PC para uso diário, PC para tarefas profissionais, etc.)
  • Já tem alguma definição sobre as peças? Se sim, poste a lista de peças e links para que possamos auxiliá-lo.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafah220 Sendo sincero, era vender isso e somar com os R$ 1.100,00 e montar um do zero.

Se a gente acrescentar uma GPU, precisará de uma fonte melhor. Se for pra GPU melhor, o processador gargala.

Quais as suas ideias de jogo? A melhor opção é vender e montar um do zero, se quiser, é só dar um valor que eu ou outros membros te ajudam na escolha de peças. :) 

O que dá pra aproveitar é o gabinete, que já seria um gasto a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Chereguedel disse:

@Rafah220 Sendo sincero, era vender isso e somar com os R$ 1.100,00 e montar um do zero.

Se a gente acrescentar uma GPU, precisará de uma fonte melhor. Se for pra GPU melhor, o processador gargala.

Quais as suas ideias de jogo? A melhor opção é vender e montar um do zero, se quiser, é só dar um valor que eu ou outros membros te ajudam na escolha de peças. :) 

O que dá pra aproveitar é o gabinete, que já seria um gasto a menos.

o processador não teria como trocar tmb esse modelo de socket bga se eu não me engano é soldado na placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafah220 disse:

o processador não teria como trocar tmb esse modelo de socket bga se eu não me engano é soldado na placa

Pois é, o negócio é você vender essas peças, te prende muito a uma plataforma antiga e não te dará margem de upgrade não.

Sobre os jogos, no atual momento, você conseguirá jogar jogos como: GTA San Andreas, Battlefield 2, NBA 2K14 e jogos dessa época/geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafah220 disse:

@Chereguedel quantos +ou eu ganharia vendendo essa peças ?  ja acrescento no orçamento e já de ter uma pequena ideia...

 

Pela placa-mãe com o CPU soldado, eu pediria uns R$ 200-250 e uns R$ 80-100 da RAM.

Venderia esse kit por uns 350 como valor inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...