Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 500 suporta Ryzen 5 2400G e RTX 2070 Super?


Posts recomendados

Sei que vcs pegam bastante casos assim do pessoal perguntando coisas do tipo mas me da uma ajuda aqui por favor kkkkkkk

Eu pretendo comprar uma RTX 2070 Super esses dias pra dar o primeiro upgrade no meu pc e queria saber se com essas configs atuais a fonte seguraria a placa:
 

Ryzen 5 2400g 3.9ghz
16gb ram CORSAIR 2400ghz (2x8)
Corsair VS500 500w 80 plus white
placa-mãe - A320MK/BR
EVGA GTX 1050 TI - 4GB (placa de vídeo atual que vou trocar)
HD 7200RPM 1TB Western (WD)

Gab - Aerocool Cylon
Mic - BM800
Teclado - Redragon K559
Mouse - Razer abyssus V2
Tela - Samsung s19b300b 60hz
(eu deixei as configs dos periféricos pois não sei se vai interferir na fonte, sou meio leigo no assunto de alimentação pro pc)

Só pra deixar claro, sim, eu sei que o Ryzen 5 2400g vai ser horrível com essa placa fora que não tenho SSD e minha tela só vai até 60HZ (pretendo Lockar o FPS em 60 de qualquer forma pra n forçar a CPU sem necessidade)
A questão é que é meu primeiro upgrade, pretendo trocar o processador por um Ryzen 5 3600x e colocar um SSD/trocar tela mas isso mais pra frente...
Por enquanto com as configs que passei, ses acham que a guerreira VS500 ali aguenta a rtx?

Obrigado de coração desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, donzomaker disse:

Quantos WATTS a RTX 2070 Super consome?

image.png.9445f969d8d998f2c552cbf31a4e8120.png

https://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-rtx-2060-super-geforce-rtx-2070-super,6207-6.html

 

1 hora atrás, donzomaker disse:

Quantos WATTS a fonte citada suporta na linha PCI-E?

A VS500 possui dois conectores PCIe, portanto, ela pode fornecer até 375W para a placa de vídeo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gdds_01 disse:

image.png.9445f969d8d998f2c552cbf31a4e8120.png