Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fonte? Super Flower, CX, CV?


Posts recomendados

@Caio Ferreira Meu setup:
Ryzen 5 3600 + GTX 1660 Super, placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M, 16GB RAM. Essa Super Flower de 550W suporta tranquilamente?

@LNPott Meu Setup:
Ryzen 5 3600 + GTX 1660 Super, placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M, 16GB RAM.
Essa Super Flower de 550W suporta tranquilamente?

@Shanks. Meu Setup:
Ryzen 5 3600 + GTX 1660 Super, placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M, 16GB RAM.
Essa Super Flower de 550W suporta tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Horta São três fontes com ''funções'' Diferentes como os outros amigos disseram, CX e CV são bronze e a SF é gold, CX e CV são para setups  mais de entrada, já SF é para o segmento High-end, mas de melhor? A SF nem tem comparação com as corsair.

E a SF possui modelos mais baratos de bronze 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott @Shanks. @Caio Ferreira @KairanD @Yan_ @Hardwarering
Outra dúvida, porém, sobre gabinetes, caso saibam me ajudem por favor.
 

Gabinete Gamer Redragon Diamond Storm, Mid Tower, Com 3 Fans RGB, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, CA903

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem fonte, Com 4 Fans RGB

 

Qual o melhor entre os dois? Outra dúvida, se tiver outro pela mesma faixa de preço me recomendem por favor, quero gabinete na Terabyteshop com +2 fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Horta não recomendo nenhum dos dois, ambos com parte frontal totalmente fechada, péssimo air flow... se puder pagar um pouco a mais, recomendo este da Riotoro: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12569/gabinete-gamer-riotoro-cr1280-prism-full-tower-rgb-com-2-fans-lateral-em-acrilico-black-s-fonte#av_area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...