Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No que devo me atentar para comprar um gabinete ?


Posts recomendados

Salve galera, bom dia! Estou com um setup de placa-mãe A320, Processador Ryzen 5 3600, GPU RTX 2060, fonte corsair 500w, ssd 240gb e hd 1tb. To procurando um gabinete e não sei o que tenho que ver pra saber se vai ser compatível com meu setup. Achei esse bem barato na pichau, vale a pena? (Não ligo nem um pouco pra estética) https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-office-aigo-j3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcelow12345 disse:

Salve galera, bom dia! Estou com um setup de placa-mãe A320, Processador Ryzen 5 3600, GPU RTX 2060, fonte corsair 500w, ssd 240gb e hd 1tb. To procurando um gabinete e não sei o que tenho que ver pra saber se vai ser compatível com meu setup. Achei esse bem barato na pichau, vale a pena? (Não ligo nem um pouco pra estética) https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-office-aigo-j3 

Sim amigo, o gabinete é ótimo. Mas você tem que se atentar em pegar cooler de gabinete, não acho que apenas um cooler para o processador baste... principalmente para essa config.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marcelow12345 disse:

não sei o que tenho que ver pra saber se vai ser compatível com meu setup.

 

o principal é a medida da placa-mãe, com a medida q o gabinete suporta.. sendo o gabinete formato ATX, servirá para todas as placas, sejam elas ATX, mATX ou MiniITX

 

o contrario é que dá problemas como comprar algum gabinete mATX e uma placa-mãe ATX.. ai obviamente nao caberá

 

fora isso, nao tem nenhum mistério na compra de gabinetes..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelow12345 Eu acho que não vale a pena não...Ele tem pouca refrigeração...Esses gabinete é OFFICE pra pc de escritório,que nem placa de video usam...Só tem duas saídas de fans..Não pegue não...

 

Pegue um gabinete com suporte para fans 3 fans dianteiros 2 superiores e 1 traseiro...Os 3 fans dianteiro  jogando ar frio para dentro,o fan traseiro jogando ar quente para fora.Os fans superiores deixe eles bem separados um do outro,deixe um mais perto dos fans dianteiros jogando ar frio para dentro,e o outro fan deixe perto do fan traseiro jogando ar quente para fora..Na Pichau tem fans por 17,90 cada um....Você precisa de um gabinete Gamer,Office vai sufocar teu sistema...E o mais baratos Novos estão na faixa dos 230 reais...Gabinete você pode comprar um usado em bom estado..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...