Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone sem fio SHURE SM 58


Posts recomendados

boa tarde, tenho um microfone sem fio SHURE SM 58,  toda vez que ligo ele esta normal, em questão de segundos ele acende a luz do RF no bastão e corta o som, se desligar e ligar ele volta a funcionar, só que logo depois acontece o mesmo problema. Alguem poderia me ajudar, pois faz muita falta para o meu trabalho.

Grato, Antonio Carlos

 

PS. como posso localizar na placa do bastão a antena de recepção do microfone sem fio, e o mesmo informado acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 22/11/2020 às 15:43, Antonio Carlos Antunes Amorim Carlos disse:

PS. como posso localizar na placa do bastão a antena de recepção do microfone sem fio, e o mesmo informado acima.

 

O microfone só tem uma antena, pois ele só transmite, ele não tem antena de recepção.

Sobre o problema, teria que consultar o manual dele para ver do que se trata, Pode ser que a frequência esteja um pouco fora ou algo do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...