Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar um water cooler ou mais um pente de memória RAM 8gb


Posts recomendados

Config do meu pc:

i5-8400

gtx 1060 6gb EVGA 

ssd 120gb e 1tb HD

memoria RAM 8gb 2400mhz 

placa-mãe PRIME B360M-K

fonte 550V

Estou esperando a black friday para compra uma memória ram 8gb para dual channel, porém meu pc estava esquentando muito meu gabinete estava bem quente e jogando jogos que usavam bastante a placa, chegou a quase 90 graus, fiquei com medo e fechei o jogo na hora,e quando uso meu pc apenas no chrome fica em 55 graus, será que eu devo compra um water cooler para o meu pc, e trocar a pasta térmica, pois nunca troquei e faz 2 anos que tenho esse pc. obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrinki22 seu processador não exige water cooler.

 

A temperatura está acima da média mesmo! Troque a pasta térmica com jeito e atenção. Provavelmente resolverá.

 

Caso não resolva, substituir seu cooler original por um air flow mesmo mas com maior capacidade já resolve.

Não precisa gastar com water cooler.

 

Compre sua memória RAM, se possível complete todos os espaços de fan do gabinete.

As da frente colocando ar para dentro e a de trás e superior colocando ar para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedrinki22 disse:

@Imakuni eu acho que esta mais perto do painel frontal

Ah tá, então é por isso, seu PC está sem entrada de ar. Você tem duas opções para resolver: a primeira é jogar fora o painel frontal, vai diminuir muito a temperatura. E a segunda é instalar os fans corretamente, ou seja, o mais longe possível para ter algum espaço para o ar entrar; ainda vai ficar um pouco limitado pela lateral relativamente fechada, mas pelo menos já vai dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedrinki22 disse:

@Imakuni OS fans vieram junto com gabinete , então nem sei tirar ou não vou ver aqui, porque talvez seja do gabinete ou será que da pra tirar 

Pois é, está instalado errado. Arrume um jeito de colocar para dentro do gabinete (o mais de baixo não vai ter como por causa do design ruim) ou então jogue fora o painel frontal.

 

Ou então desligue esses fans da frente que não estão fazendo nada e deixe a tampa lateral aberta, também serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...