Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo "piscando", como se fosse falta de energia.


Posts recomendados

Eu realmente não sei qual é o problema, mas suspeito de ser a fonte. O problema é o seguinte, ao montar o computador nessa sexta, ele ligou bonito e ficou até ontem funcionando, o problema tinha aparecido no cmç mas eu ignorei, ele "pisca" a tela, o aúdio para, mas dps de uns 1,5 segundos ele volta, mas ao acontecer isso de novo ele desliga e inicia de novo sem precisar apertar o botão de ligar, como se fosse uma reinicialização forçada, as vezes na primeira "piscada" ele já reinicia, teve algumas vezes que ao voltar da "piscada" o mouse e o teclado estavam desligados mas o restante do pc estava ligado com o windows já pedindo pra colocar a senha. 
Configurações:
-Ryzen 5 3600(novo)
-1050ti (velho, já tinha)
-2 x 1tb HD 7200rpm(velho, já tinha)
-2 x 8gb 2666 Memória Crucial Ballistix Sport LT(novo)
-1 ssd 120gb kingstom(velho, já tinha)
-Fonte GP 650W Gamemax bronze(novo)
-placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2(novo)
-Cooler Para Processador Hyper T20(novo)

Obs: Não acho que seja superaquecimento, porque o problema aconteceu mesmo eu estando na área de trabalho com o processador 48°~60°(Aqui no nordeste é quente e ainda é um ryzen)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...