Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 7 3700X e GTX 1660 Super


Guiffz

Posts recomendados

Estou montando um pc com as seguintes configs:

Ryzen 7 3700x

Gtx 1660 Super

16gb ddr4 3200mhz

ssd m.2 500gb

gigabyte b550m s2h

 

Ainda não escolhi cooler para o ryzen, pretendo usar outros 2 ou 3 fans para circulação no gabinete. 

Eu gostaria de recomendações de coolers de até R$ 200,00 e uma orientação sobre a potência da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gdds_01 disse:

Uma fonte de qualidade de 500W já é mais que o suficiente para a sua config.

 

- Qual o seu orçamento para a fonte?

Cara, eu pretendia gastar o mínimo possível, porque eu quero gastar mais com um possível upgrade de gpu. Mas digamos que uns 550 reais.

Ah, eu havia esquecido da mobo no post, já editei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guiffz disse:

Cara, eu pretendia gastar o mínimo possível, porque eu quero gastar mais com um possível upgrade de gpu. Mas digamos que uns 550 reais.

Ah, eu havia esquecido da mobo no post, já editei.

Nessa faixa de preço, eu indico a Super Flower Leadex III 550W. Está um pouco acima do orçamento de 550 reais, mas devido a sua construção excepcional, ela está saindo praticamente de graça.

 

Ou você pode comprar a CM MWE V2 500W para não estourar o seu orçamento, mas a qualidade dela em comparação com a Leadex é bem inferior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, gdds_01 disse:

Nessa faixa de preço, eu indico a Super Flower Leadex III 550W. Está um pouco acima do orçamento de 550 reais, mas devido a sua construção excepcional, ela está saindo praticamente de graça.

 

Ou você pode comprar a CM MWE V2 500W para não estourar o seu orçamento, mas a qualidade dela em comparação com a Leadex é bem inferior.

Obrigado, mas 500W são suficientes mesmo em situações de estresse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...