Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para I5-9400f


Posts recomendados

Comprei recentemente um i5 9400f, e um pente de memoria de 8gb RAM, mas ainda estou com uma placa de video bem antiga (Geforce 8400gs) que limita meu desempenho, quero comprar uma nova que nao saia muito caro, que rode um csgo com fps estavel, um gtav no minimo, ou uns jogos melhores que minecraft e roblox se possivel.

setup atual

Asus tuf h310 gaming

i5-9400f

1x8 ram corsair vengeance 2666ghz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andrew Delfino disse:

@Imakuni nao pretendo gastar mais que 400 reais

É, complicado... você pode tentar pechinchar uma RX460 usada nesse valor, mas boa sorte com isso, o pessoal está pedindo ouro por elas. Menos que isso, começa a chegar no ponto em que você economiza pouco, mas perde muito desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

É, complicado... você pode tentar pechinchar uma RX460 usada nesse valor, mas boa sorte com isso, o pessoal está pedindo ouro por elas. Menos que isso, começa a chegar no ponto em que você economiza pouco, mas perde muito desempenho.

@Imakuni mas com essa RX460 eu consigo jogar um cs tranquilo? jogos de qual geração eu consigo jogar com essa placa e o i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andrew Delfino disse:

@Imakuni mas com essa RX460 eu consigo jogar um cs tranquilo?

Sim.

 

7 minutos atrás, Andrew Delfino disse:

jogos de qual geração eu consigo jogar com essa placa e o i5?

Basicamente, qualquer coisa. Nos mais exigentes, vai ter que baixar muito os gráficos, mas pelo menos você consegue ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...