Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixo nos jogos após explosão da fonte e substituição.


Posts recomendados

meu pc tinha uma fonte"bomba" de 350w que explodiu e troque pra uma de 600w mais nesse processo quando eu jogava games em 60fps na fonte de 350w        a de 600w nao da nem 10 de fps 

 

meu pc nao tem placa de video e eu uso uma placa integrada mais ela aguenta cs de boa mais com a fonte nova nao,acho que a fonte quando explodiu deixou o pc"sequelado"   me AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kauê Henrique Silva disse:

fonte"bomba" de 350w que explodiu e troque pra uma de 600w

Qual é a marca e modelo das fontes ?

 

Não resolve nada sair de 350W bomba e pegar uma de 600W ainda sendo bomba, fica na mesma, só muda a faixa de potencia que promete entregar.

 

Se sua configuração não gasta 600W, não tem sentido algum uma fonte dessas.

 

 

19 minutos atrás, Kauê Henrique Silva disse:

eu jogava games em 60fps na fonte de 350w        a de 600w nao da nem 10 de fps

A fonte é o componente que vai alimentar toda a configuração, ela não roda games algum, ela só alimenta e faz o pc se manter ligado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ opa cara,minha fonte antiga infelizmente nao tenho a marca mais era de escritorio e a que estou usando e da mymax

 

meu pc tem um i3-4170,4gb de ram,hd de 500 gb,placa-mãe de escritorio default socket 1150

@Elder Nauvirtheu sei qual a utilidade de uma fonte,nao foquei nisso,apenas citei,quero seber se o meu pc esta de alguma forma sequelado ou coisa do tipo,por culpa da explosao da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...