Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270X parou de dar vídeo após instalação do driver


Ir à solução Resolvido por Pedro.Rigz,

Posts recomendados

seguinte, comprei uma r9 270X para meu pc secundário, exatamente esse modelo

http://www.hisdigital.com/br/product2-770.shtml

usei o DDU para tirar os drivers antigos, instalei a placa, tudo funcionando perfeitamente, sem artefatos.

Após eu iniciar a instalação do software adrenaline e baixar os drivers, ela simplesmente parou de dar vídeo

formatei o pc, logo em seguida consegui usar ele alguns minutos até apresentar o mesmo defeito (a tela simplesmente apaga, pc e periféricos ligados)

não sei o que pode ser, minha fonte é boa e minha antiga gtx 560 ti funciona normalmente no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ vou tentar amanhã com calma quando chegar do trabalho e volto aqui pra postar o resultado.

outra possibilidade que pensei é o windows estar, mesmo após a formatação, detectando e atualizando automaticamente os drivers, pois aconteceu com a 560 ti após eu reinistalar ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamente, o mesmo problema, agora com outro computador.

peguei um pc lá da empresa, usei o ddu, removi a placa de vídeo dele e instalei essa r9 270X, dessa vez com a internet desconectada.

mesmo sintoma, após a tela do windows simplesmente para de dar vídeo, dessa vez com apenas uma ventoinha girando.

em suma, desisti dessa placa e vou devolvê-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ então cara, tava dando uma olhada numa porrada de site gringo, todos relatando exatamente esse mesmo problema meu nas placas da série R9.

um dos caras falou que resolveu o problema utilizando o dvi da placa enquanto está instalando os drivers, porque aparentemente esse problema da black screen aconteceria apenas no hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...