Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Copiar formatação condicional para várias outras células


Ir à solução Resolvido por deciog,

Posts recomendados

Bom dia, tenho uma planilha que consegui criar uma regra condicional, mas não estou conseguindo copiar para as demais células, poderiam me ajudar?

 

Obs.: A planilha segue em anexo e gostaria de copiar a condição da **C8**, inclusive a validação de dados.

 

 

Desde já agradeço a ajuda!!!

Planilha atualizada - Treinamento IFPC.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Seria "Copiar" em C8 depois selecionar todas as celulas onde você quer aplicar, clicar com botão direito, opções de colagem: "Formatação". No entanto eu notei que a celula C8 tem algum tipo de filtro que faz com que as celulas que tem datas sejam transformadas em números ai se você quer aquele fundo verde é melhor copiar de C7 ou outra celula que não tenha filtos ou outras coisas especias acociadas...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br Obrigado, mas não consegui copiando dessa forma que ela fique como eu preciso porque a planilha toda assume a cor da primeira opção. Para ficar mais claro, na célula C8 eu consegui fazer a condicional e de acordo que eu mudo a condição para Válida, A vencer e Vencida o quadrado (C8, C7 e C6) mudam a cor juntos (foto anexa).

Imagem1.jpg

Planilha atualizada - Treinamento IFPC.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergioolisi , ,Bom Dia.

 

Notei que não agradeceu a tentativa de ajudar

 

Acho que desta forma é mais correto, voce tem uma só formatação, agora se quiser que seja toda pintada então tem que ser uma formatação para para conjunto de linhas, 

 

olha o link https://www.sendspace.com/file/rqqygm    pinto só a célula onde esta a descrição

 

Se foi útil clica no curtir, na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda
 
Decio

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deciog Com certeza, muito obrigado pela disponibilização do tempo e boa vontade de vocês em me ajudar, vou clicar na notificação.

 

Esse link que você postou não está abrindo, você conseguiria postar a planilha direto aqui ou eu informar meu e-mail para me enviar?

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@sergioolisi

 

Obrigado

 

Não posso postar arquivos aqui por isso uso o Sendspaces

 

Eu abri o link e esta correto, voce clica no link vai aparecer o nome Download então voce clica com botão direito do mouse a abrir link, pronto irá fazer o download

 

Tenta e de retorno, agora vou almoçar com um cliente devo voltar no final do dia

 

Decio

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...