Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compaq com listras na tela ao iniciar


jesusnaooficial
Ir à solução Resolvido por Antonio V. Garcia,

Posts recomendados

E aí, galera? 

Quando inicializo meu notebook, ficam aparecendo algumas listras verticais brancas na tela que somem e aparecem algumas vezes até que o ele realmente apareça a imagem na tela. No início, só aparecia por pouco tempo, mas agora está demorando um pouco mais até a imagem ficar normal. Ás vezes preciso desligar ele e ligar novamente para que funcione.

 

Vejam o problema neste link: https://photos.app.goo.gl/yyVrnFXZYMbBBNVr6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Bem, seria interessante fazer alguns testes antes, mais acredito fielmente que seu problema seja relaciona a solda bga...agora, para titulo de testes, eu tentaria verificar a tela, verificar flat e também um hd com sistema limpo para testes... 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 às 09:33, Antonio V. Garcia disse:

Bem, seria interessante fazer alguns testes antes, mais acredito fielmente que seu problema seja relaciona a solda bga...agora, para titulo de testes, eu tentaria verificar a tela, verificar flat e também um hd com sistema limpo para testes... 

Por algum motivo, o problema sumiu após a atualização do sistema operacional. Mas vou ficar de olho, caso apareça novamente, porque ainda acho que há algo errado no hardware do dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...