Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para Ryzen 5 1600AE até R$ 2000


Posts recomendados

Bom dia,

 

Pessoal, estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo, a minha atual não está me entregando 144 FPS em meus jogos preferidos...

 

Hoje meu setup é o seguinte:

 

  • R5 1600 AE - OC > 3.8Ghz
  • 16Gb 3000Mhz
  • GTX 1060 6Gb
  • CX550 (lote não explosivo XD)
  • B350 Tomahawk
  • Monitor 144Hz

 

Estou com um orçamento de R$ 2k, analisando vi duas opções RTX 2060 e RX 5600 XT, a RTX sendo um pouco mais cara que a RX e levemente inferior, com base em vídeos comparativos... Mas ai gera a dúvida, pois aqui mesmo no fórum vi vários relatos de problemas de driver com as RX.

Fico mais pro lado da RTX, já que ela possui tecnologias que a RX não tem, não pesquisei muito mas falam muito bem sobre o DLSS, o RayTracing não é tão relevante pra mim, já que jogo tudo na menor qualidade possível para obter melhor desempenho... 

 

O foco é obter o melhor desempenho sem crises, jogo muito Apex e Warzone, que exigem muito do conjunto todo e quanto mais desempenho a placa entregar melhor.

 

Outro assunto, para evitar outro tópico, quanto valeria minha atual GPU? 

Se trata de uma: Zotac GTX 1060 6Gb AMP! Edition - Comprada em Ago/2016 - Manutenções feitas por mim, de 08 em 08 meses mais ou menos, sempre com pasta de qualidade! Tenho todos os acessórios e caixa. 

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

Então, estou mais pro lado dela mesmo... 

 

Em relação à 2060s, foge muito do orçamento 😕 Já estou exigindo de mais dele, mas vou acompanhar a BF, vai que...

Pretendo trocar meu setup todo, daqui 02 anos, até mesmo pra conseguir repassar ele com boa margem de uso ainda, ai vejo a troca total pra algo da atualidade, mas por ora, está complicado XD Obrigado pela resposta amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...