Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Pichau Mondain ou Pichau Mooke?


Posts recomendados

Olá eu queria umas dicas de cadeira tô indeciso entre essas duas etc, tô procurando cadeiras boas e baratas só achei de 1300 pra cima e essas da pichau já vi até de 600 reais queria umas dicas

 

CADEIRA GAMER PICHAU MONDAIN VERMELHA, BY-8078RED

 

CADEIRA GAMER PICHAU MOOKE PRETA, BY-8214-BLACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HikaruX

Minha recomendação é fugir desses modelos "gamer", não te entregam nada de mais além de design, creio que cadeira sempre prezamos por conforto e ergonomia e uma intitulada gamer que ofereça tudo isso passa de 2k...

 

Recomendo fortemente olhar as cadeiras Cavaletti ou Frizokar, são cadeiras de escritório comuns, mas com NR17, norma regulamentadora que trata sobre ergonomia nesses assuntos...

 

Ambas ofertam 05 anos de garantia e são muito bem faladas, pela qualidade e construção das cadeiras, possuo uma Cavaletti 16001 AC e falo com propriedade, a cadeira é muito robusta, com materiais de qualidade e muito, mas muito confortável, de início senti dores pela cadeira estar me forçando a corrigir a postura... Paguei R$ 1.180 no inicio da pandemia, não sei como está os preços agora, mas com toda certeza, está dentro do seu orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HikaruX Como bem disse o @gustavoomt concordo plenamente com o que ele disse, comprei a minha Cadeira Addit Presidente a pouco mais de 2 meses na Solutti Office e vendi a minha Cadeira Gamer que comprei no começo do ano, acho que a Cadeira Gamer infelizmente é muito mais marketing do que ergonomia e qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Nunes Sampaio

Amigo, há várias lojas, a Cavaletti é uma empresa que vende mais para corporações, então a divulgação não é tanta. Comprei a minha na Mundial cadeiras, precisa solicitar orçamento e caso for fechar eles enviam um link para compra, creio que seja igual para outras empresas. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...