Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução personalizada Amd Radeon


Posts recomendados

Esse computador chegou hoje, fiz as instalações dos drives e vi que o sistema so dava resolução de 1440x900 sendo que o monitor aguenta ate 1920x1080, então decidi criar uma resolução personalizada pela configuração radeon, ao botar a tela ficou muito esticada e decide reverter, mas ao voltar pra 1440x900 ficou com um zoom muito maior e eu tento excluir a resolução personalizada e diz que esta em uso, e como se a resolução 1920 estive em uso por baixo com a de 1440 (se eu mudasse pra 800x600 ficava mais proximo a um ponto)

queria saber alguma forma de reverter isso sem precisar formatar acabei de configura ele todo e fiz essa **********

 

configurações

placa-mãe A320

Processador: Amd ryzen 5 pro 2500

placa de video: Amd radeon vega 11

 

Atualização, consegui arrumar a resolução atualizando o drive de video (amd radeon) pelo próprio windows e ajeitou, e reinstalei todos os drives amd, so q veio mais um problema  a tela esta tipo com um filtro rosado e qheria saber como posso dx o monitor em 1920x1080

 

Monitor: Samsung modelo S24D332H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...