Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador ou placa de video?


Posts recomendados

Salve, eu gostaria de saber qual o melhor upgrade a se fazer e pra qual peça é melhor se fazer
Atualmente meu PC:

Pentium G4560
GT 1030 2GB DDR4

placa-mãe PCWARE IPMH110G

8GB RAM 1600hz - Bits Memory

HD 1TB

SSD KINGSTON 240GB

Não sei se faço upgrade na placa de video ou no processador, e nem pra qual placa de video ou processador posso fazer um upgrade
Só jogo jogos do tipo Fortnite,CSGO,Valorant,Rocket League e League of Legends e etc...

Tenho muita queda de FPS e lag no Valorant, Fortnite e Rocket league
Melhora quando eu diminuo os graficos e a resolução
mas gostaria de dar um upgrade para jogar a 1080p com pelo menos 60fps cravados

preciso escolher entre processador e placa de video pra qual seria o melhor de dar um upgrade, porque eu não posso investir muito no PC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Essa placa-mãe/memória não é DDR4?

image.png.a68ba29d8cac5b372d64ffb6f922f7d4.png
DDR3

 

 

21 minutos atrás, Atretador disse:

Você vai ter que trocar os dois, essa placa de video foi a pior compra da decada provavelmente.

 

Qual seu orçamento mesmo?

1300 R$

***** que essa placa veio junto com o PC, eu comprei já montado em 2018, só depois descobri que é uma ***** essa placa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desse seu computador, só vai sobrar o HD e o SSD. O resto é tudo fonte de gargalo.

Você pode começar com uma boa placa de vídeo, mas em pouco tempo precisará trocar processador/mobo/memórias pois serão fonte de gargalo para a placa de vídeo, principalmente nos jogos de battle royale.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E tava nessa dúvida também mas aí eu decidi Trocar o processador E a placa-mãe 

Nisso eu consigo usar melhor PC agora

Em 23/11/2020 às 14:14, Felipe Lipex disse:

1300 R$

Com esse orçamento Seria melhor você trocar o processador e a placa-mãe por amd 

Esse aqui tá no preço do seu orçamento
https://pt.aliexpress.com/item/1005003371541555.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.14af510eyq8zle&algo_pvid=c24e4584-b778-4eed-893e-c0ae3efa0270&algo_exp_id=c24e4584-b778-4eed-893e-c0ae3efa0270-8&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000025591917182"}&pdp_pi=-1%3B1237.51%3B-1%3B-1%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...