Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Gigabyte GT 1030 não dá vídeo, problema na placa-mãe?


Posts recomendados

Bom pessoal a um tempo usava uma placa de vídeo gt 730 de 2g mas ela acabou queimando e comprei outra, o que acontece é que quando ela chegou ela não deu vídeo, mas girava os fans, fui na casa de um amigo e ela funcionou lá, aqui ela nem reconhece no windows, peguei a do meu amigo e ela também não reconheceu, ja fiz tudo, na bios atualizei, setei pciexpress como primário, comprei ate um adaptador de pci x1 para x16 mas também não deu video, suspeito que seja algo na placa-mãe queria muito a ajuda de alguém.  

placa de video gigabyte gt 1030 2gb

placa-mãe asrock h81m vg4 r2.0

10gb de ram

i3 quarta geração 

fonte corsair 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters sim eu testei ela antes de mandar para a garantia, e não tava funcionando ai me reembolsaram e comprei essa atua 1030, ela tava com mal contato ai do nada parou de dá imagem, ai essa veio do mesmo jeito so que ao contrario da outra essa funciona, ainda trouxe esses dias a do meu amigo aqui e também não deu imagem e nem foi reconhecida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...