Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 550 suporta FX 9590 e RX 580 8GB?


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Bom essa dúvida esta me matando alguns dizem que não outros q sim e confesso que ainda estou na duvida, possuo uma CX550w, queria saber se ela aguenta essa CONFIG:

 

SABERTOOTH 990FX R2.0

FX 9590

RX 580 8GB

2x8GB DDR3 1333MHZ

2HD

5x FAN

 

eu realmente recorri a tudo achei pouca informação, em algumas sites me mostravam outros resultados, vi q o processador consome muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flasknask disse:

Bom essa dúvida esta me matando alguns dizem que não outros q sim e confesso que ainda estou na duvida, possuo uma CX550w, queria saber se ela aguenta essa CONFIG:

 

SABERTOOTH 990FX R2.0

FX 9590

RX 580 8GB

2x8GB DDR3 1333MHZ

2HD

5x FAN

 

eu realmente recorri a tudo achei pouca informação, em algumas sites me mostravam outros resultados, vi q o processador consome muito.

 

Se não for fazer over, sim, aguentar.

Consumo desse Fx é bem alto, 220w enquanto a Rx 580 consome 185w.

 

PS: Você já tem essa configuração ou ainda vai comprar?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kleber Peters disse:

@Flasknask Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Sim, a CX550 leva esta configuração sem problema. 

Muitisimo obrigado, um rapaz até aposto comigo que não funcionaria, eu estava meio assim pensando em vender o processador por causa disso, muito obrigado vou testar hoje sem medo então xD

@NIGHT FALL Eu já tenho ela eu tava com um FX 6300 e um amigo me passou a placa-mãe eo processador por 300, e eu vendi meu antigo kit por 400, eu vi que é meio n/a o processador, mas só pra jogar Albion acho q dê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flasknask disse:

Muitisimo obrigado, um rapaz até aposto comigo que não funcionaria, eu estava meio assim pensando em vender o processador por causa disso, muito obrigado vou testar hoje sem medo então xD

@NIGHT FALL Eu já tenho ela eu tava com um FX 6300 e um amigo me passou a placa-mãe eo processador por 300, e eu vendi meu antigo kit por 400, eu vi que é meio n/a o processador, mas só pra jogar Albion acho q dê

 

Dê atenção ao sistema de refrigeração do gabinete pois esse processador é uma verdadeira churrasqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...