Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de computador intermediário


Posts recomendados

Fala pessoal, estou pra fazer um upgrade no pc e queria umas dicas, meu orçamento é até uns 2500k (falta processador, placa-mãe, memória ram, ssd e gabinete).

 

Vou substituir meu processador i32100 por um ryzen 5 1600AF + placa de video atual gtx 750ti + 8gb ram 3000mhz + placa-mãe b450 + fonte atual da corsair 450w 80 plus + ssd240gb + gabinete novo

 

Estou com mais duvidas na placa-mãe, e por conta do custo beneficio me indicaram uma Biostar Racing B450GT3, o que acham? 

Estou com duvidas também nos 8gb ram 3000mhz, ssd 240gb e no gabinete (algumas indicações custo beneficio?)

 

Atualmente eu jogo Cs, valorant, e vou jogar gta V e fifa após o upgrade :)

 

Obrigado a todos que me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos Opa beleza? comprei tudo na kabum e ficou assim:

Monitor Gamer LED Asus 24 VG248QG

Processador i59600k 

Placa-Mãe Asus TUF B360M

Gtx750ti

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz (minha placa-mãe só vai até 2600mhz)

Fonte corsair 450w 80 plus

SSD Crucial BX500, 240GB

Hd 1tb

Gabinete NOX Infinity Sigma

 

Ficou bom? vi que de ponto negativo é só a placa-mãe, por mais q seja boa, não suporta OC do processador e a memória ram é até 2600mhz, mas mesmo assim pra CS GO, GTA e fifa ficou um ótimo computador pra quem tava na ***** kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...