Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta Ryzen 3 2200g


Pedrockz

Posts recomendados

Eu estava jogando no momento em que meu windows apresentou problemas, então liguei o computador novamente, realizei o login e tal. mas sumiu toda a área de trabalho e a barra de tarefas, já tentei fechar os programas pelo gerenciado, iniciar o explorer.exe, mas nada resolveu. O computador tá fazendo barulho de oscilação parece que o cooler perde a força e pega força novamente. Eu utilizava steam wallpaper e um programa d barra transparente, mas já finalizei os dois processos e não retorna a aparecer. O ponteiro do mouse aparece normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrockz Acho que pode ser o único jeito, pois sem acessar a tela do desktop fica difícil investigar e descobrir a causa.

 

Mais uma coisa ... se formatar e continuar o problema sugiro acionar a garantia, pois o processador pode queimar uma parte do chip gráfico e a outra continuar funcionado... quando o Windows tenta acionar essa parte queimada (em curto) ele aquece demais e daí vem o barulho estanho (ventoinha indo a 100% para manter frio). Isso é uma possibilidade, não quer dizer que seja isso de fato, só testando, mas deixo avisado que pode ser processador queimado (parcialmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...