Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando ao jogar


Posts recomendados

Olá, eu quero tirar uma dúvida, pois não sei qual peça está com problema para trocar... vamos lá, tenho um pc processador intel pentium g2030, 8gb ram dd3 1333mhz + gtx 570 + placa-mãe intel h61 1155, e fonte 500w real Dr.Hank.
O problema é que quando vou jogar, chega certo momento do jogo que da mais lag, o pc simplesmente reinicia, não importa o jogo.., pode ser a fonte ? ou o processador que é muito inferior ? queria um help please..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@viniciusmoreirx mano, faz o seguinte, baixa o msi afterburner, e fica monitorando a temperatura do seu computador enquanto joga, caso ela passe dos 80° tanto no processador quanto na placa de vídeo, deve ser resfriamento ineficaz, aí você vai ter que troca a pasta térmica do processador e fazer uma manutenção na placa de vídeo pra troca de pasta termina e verifica se não tem algum outro problema.

 

Pode ser que o problema seja somente seu placa de vídeo, tenta iniciar o computador sem ela e fazer um teste de Benchmark e depois faça um com ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...