Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da placa-mãe com a placa de vídeo

Posts recomendados

Queria montar um computador e saber se todas as peças são compatíveis.

Pesquisei e eu acho que as peças devem ser compatíveis, mas eu quero ter certeza antes de comprar todas para não perder tanto dinheiro.

placa-mãe: Uma placa-mãe ATERMITER X99 LGA 2011-3, tamanho ATX.

Memória RAM: 1 memória RAM de 8GB

Processador: Xeon E5 2620 V3

Placa de Vídeo: GTX 1650 Super GDDR6 128bit

Cooler: Cooler Gamma 200

Armazenamento: SSD Sata 256GB e HD 1TB Sata

Fonte: Fonte de 450W

Gabinete: Gabinete Mid-Tower da Pichau com suporte para placa mães ATX, Mini ATXS e Micro ATX

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-pichau-kazan-lateral-frontal-vidro-temp-led-branco-pgkz-01white?gclid=CjwKCAiA7939BRBMEiwA-hX5J3n-iSU17DngxPm4l7VNd_P6s52FngKu0KyeCjrG_rniaukERJJROBoCiVEQAvD_BwE#additional

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ana C R disse:

Queria montar um computador e saber se todas as peças são compatíveis.

Pesquisei e eu acho que as peças devem ser compatíveis, mas eu quero ter certeza antes de comprar todas para não perder tanto dinheiro.

Não monte um PC com X99, não vale mais a pena. Pegue algo mais moderno, um bom ponto de partida é um Ryzen 3600 com placa-mãe B450.

• Curtir 1
Link para o post
  • Membro VIP
20 minutos atrás, Ana C R disse:

Fonte de 450W

qual?

Link para o post
  • Membro VIP

@Ana C R fonte bomba 🧨. Esquece "watts reais" e "gamer". Qual o orcamento pra fonte?

Link para o post
  • Membro VIP

@Ana C R Pega a Redragon RGPS 500

Link para o post
  • Membro VIP

@Ana C R sim

Link para o post
  • Membro VIP

@Ana C R a 1650 e bem abaixo, nesse caso pegue uma RX 570, mas sim, vai dar certo

Link para o post

Parece que tudo iria dar certo sim, mas eu achei uma coisa que não sei se daria certo.

https://bit.ly/36Y0TDz O link do kit da placa-mãe Atermiter X99. O tipo de placa-mãe é DDR4, e eu queria usar uma GTX 1650 Super (GDDR6).
Uma placa de vídeo GDDR6 com placa-mãe DDR4 é compatível mesmo? Isso me parece estranho.

Link para o post
8 minutos atrás, Ana C R disse:

Uma placa de vídeo GDDR6 com placa-mãe DDR4 é compatível mesmo?

Sim ,o DDR4 é referente a memoria ram. GDDR6 é a tecnologia existente na placa de vídeo , não está relacionada com nada da placa-mãe .

Link para o post

Opa mano, isso nao tem nada nao, o tipo de memoria da placa-mãe é DDR4, mas isso significa que as Memoria RAM vão precisar ser DDR4, isso nao tem interferencia com placa de video nao, ate porque nao existe placa-mãe GDDR6 kkkk. Pode ficar tranquilo, essa placa-mãe e essa placa de video vão ser compativeis sim

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!