Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga apenas na fonte e sem bateria.


Gabriel Chiapin

Posts recomendados

Olá pessoal,

tenho um Lenovo Ideapad 330. O notebook deu um problema que queimou uma memória RAM de 4 gb e que eu retirei, depois de algum tempo passou a apresentar outro problema: ele não liga se a bateria estiver conectada. Eu tenho que tirar a bateria, ligar o notebook e depois colocar a bateria. Fazendo isso ele funciona normalmente e a bateria dura mais de 3 horas ainda, então ela não esta viciada. O problema é que a bateria é interna, então sempre que vou ligá-lo eu tenho que abrir para tirar a bateria, ligar, conectar a bateria e fechar o notebook. 

Alguma ideia do que possa ser?

 

Modelo do Notebook: Notebook Lenovo Ideapad 330, Intel Core i5 8250U, 8GB RAM, HD 1TB, Tela 15.6" LED, Windows 10

*no momento só tenho 4gb de ram pois a que estava no slot queimou.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel Chiapin disse:

@ederlap sabe dizer quanto deve custar e como deve ser esse reparo (se tem que comprar peça ou so ver se tem algum capacitor queimado)?

Então cara ... pode ser um problema simples ou não, ai só vesicando com o técnico mesmo. É difícil dizer valores sem saber realmente qual o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...