Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP não obtido na câmera IP conectada no repetidor


Drount

Posts recomendados

Boa tarde, tenho a seguinte configuração:

Roteador: 192.168.1.1

CPE210(Access Point do Roteador): 192.168.1.2

WR941HP (Repetidor do Access Point): 192.168.1.3

*DHCP habilitado apenas no Roteador

 

Adquiri aquelas wifi smart camera da Durawell com o app ICsee e quando tento conectá-la no Repetidor eu simplesmente não consigo obter um IP para ela, faço os passos para adiciona-la no app e nada acontece, alem disso qualquer dispositivo que tenta se conectar no Repetidor após eu fazer isso não consegue mais receber IP e fica com a mensagem "Obtendo endereço de ip....", dai tenho que reiniciar o repetidor e resetar a camera para tudo voltar ao normal. A mesma coisa acontece quando plugo ela na porta LAN do Repetidor usando o cabo ethernet.

Quando eu conecto a camera por cabo ou wifi no Roteador ou no Access Point tudo funciona.

Parece que está havendo conflitos de IP, mas eu não sei porque diabos isso acontece, o Repetidor simplesmente não consegue dar um IP para ela.

Outra dúvida, Posso Repetir um Access Point ? Obtei por usar o CPE como Access por conta de usar cabo, se eu coloco ele como Repetidor só consigo repetir por Wifi (achei mais estável o cabo). O roteador e ele estão próximos mas não cheguei a ver a potência encontrada por ele. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...