Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atenção em Upgrade simples


Posts recomendados

Pessoal, bom dia/tarde/noite

 

Estou pensando em dar um upgrade no meu PC agora nesse fim de ano. Poderiam me ajudar, por favor?

 

Atualmente, as configurações do meu PC são:

 

Processador: I3 3220

RAM: 8Gb

Vídeo: GTX 650ti 2GB

placa-mãe: POS-MIH61CF

Fonte: GBT 600w  (https://www.gibsonnet.com.br/fonte-600w-gbt-gbtx-600-box-c-cabo)

Monitor: é um antigo da LG, creio que nem fabriquem mais

 

 

Baseado nessa configuração, qual e pelo que seria o mais indicado a se trocar no momento, pessoal? Dicas? Uso ele mais para jogos, mas nada de MUITO pesado, só estilo CS:GO e TW3. Lembrando que possuo no máximo R$1500 no momento. Me deem uma luz, pls kkkkk Obrigado desde cedo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bossligg Fonte, primeiro item é isso, trocar essa fonte para uma de qualidade.

 

Pega uma CV450, CV550, CoolerMaster MasterWatt 450 ou 550W, EVGA 450BR, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, Pcyes electro v2 450 ou 550W, Pcyes Spark 400, VS450 ou 550.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

 

Pode pegar qualquer uma das fontes citadas, irá atender bem a configuração e alguma peça que outro amigo recomendar.

 

Deixo aberto a parte de upgrade em outras peças pra quem entende melhor, por hora, a minha recomendação é a fonte, é o principal a trocar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Bossligg Fonte, primeiro item é isso, trocar essa fonte para uma de qualidade.

 

Pega uma CV450, CV550, CoolerMaster MasterWatt 450 ou 550W, EVGA 450BR, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, Pcyes electro v2 450 ou 550W, Pcyes Spark 400, VS450 ou 550.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

 

Pode pegar qualquer uma das fontes citadas, irá atender bem a configuração e alguma peça que outro amigo recomendar.

 

Deixo aberto a parte de upgrade em outras peças pra quem entende melhor, por hora, a minha recomendação é a fonte, é o principal a trocar.

Imaginei que citariam a fonte, faz um tempinho que notei (por pesquisas mesmo) que ela é de qualidade "meio" duvidosa... vou ficar de olho aqui, quem sabe consigo alterar a fonte + alguma coisa junto! Mas obrigadão pela resposta e pelas recomendações, vou dar uma olhada aqui agora mesmo ❤️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...