Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor adaptador wifi para pc?


Posts recomendados

olá, tudo bem? bem eu estava me perguntando qual seria o melhor adaptador (independente do preço) para ter a MELHOR internet possível para meu pc, pois o lag esta horrível com o adaptador que tenho em mãos já que fica oscilando entre 100kbs e 12 mbs. Mais também queria saber um que seja custo e beneficio (eu vi também que existe roteadores com adaptadores wifi para pc com entra pcie e se possível pode inclui esse tipo de "adaptador", a única "exigência" é saber a melhor forma de ter uma internet de boa qualidade com roteador, adaptador, o que quer que seja, só preciso de algo que consiga "transmitir" a minha internet para o meu pc da melhor forma possível, sem oscilações, ou interferências, por favor, não encontrei nenhum fórum falando desse tipo de pergunta, os únicos que encontrei eram adaptadores, "bons" e eu queria o melhor do mercado, espero que vocês consigam me ajudar. Seria de GRANDE ajuda. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo que troque o adaptador é provável que continue oscilando, por causa da tecnologia wireless.

 

Lembrar que no wireless não adianta muito melhorar apenas um dos lados, porque a conexão envia e recebe. Mesmo que você possa receber pacotes mais rapidamente, caso não consiga ser ouvido que eles chegaram, os mesmos são retransmitidos aí você reduz a performance. Por este motivo quando se deseja fazer um link wireless a longa distância, são utilizados aquelas antenas direcionais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...