Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para Intel Xeon 2620v3


Posts recomendados

5 horas atrás, Hardwarering disse:

@Amandax Mas tem fonte? Monitor? Periféricos? Quais jogos vai jogar?

Não kkk como eu disse q queria montar um ganhei essas duas peças e daí agr tô sofrendo pra montar o resto. Jogos como fortnite se rodar, GTA 5, cod.Se você puder me indicar todos esses eu vou ser grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe me informar qual o DDR dessa placa? Deve ser DDR3. Fonte pode ser uma redragon RGPS, mas vai ser hard pegar monitor junto com esse orçamento, ainda mais jogar od jogos rotulados, mas daí quantos slots tem essa mobow Dá  pra fazer 2X4, mas agora que pesquisei, esse processador é para SERVIDORES não computadores normais:  INTEL ARK link

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Hardwarering disse:

Sabe me informar qual o DDR dessa placa? Deve ser DDR3. Fonte pode ser uma redragon RGPS, mas vai ser hard pegar monitor junto com esse orçamento, ainda mais jogar od jogos rotulados, mas daí quantos slots tem essa mobow Dá  pra fazer 2X4, mas agora que pesquisei, esse processador é para SERVIDORES não computadores normais:  INTEL ARK link

A placa é ddr4 e eu ganhei tanto o processador quanto a placa então não tenho muito o que reclamar, quero montar ele aos poucos porém tenho medo de comprar algo que não seja compatível e por isso pedi para me ajudar parar comprar o resto das coisas, não consigo enviar foto da placa aq p você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...