Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer KG241Q painel TN ou Concórdia R200S painel PVA?


Ir à solução Resolvido por Gabriel Trzimajewski,

Posts recomendados

  • Solução

Galera, tô com o orçamento meio apertado e fiquei entre 2 monitores 144hz, são eles:

Acer KG241q e Concórdia R200s.

E tô em dúvida a respeito do painel deles, porque o Acer é TN e o R200s é PVA, alguém sabe me dizer qual tá valendo mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Trzimajewski Entre no reclameaqui e veja as reclamações da marca concrodia.

 

Observe que marcas brasileiras não projetam, não fabricam e muitas vezes sequer fazem controle de qualidade sobre os produtos que adquirem da china para revenda. Produtos estes que geralmente são projetados para o terceiro mundo e por isso custam menos. Marcas como Positivo, CCE, STI, Multilaser, Concórdia, Bluecase e tantas outras fazem isso para ter menor preço e maior margem de lucro vendendo para o mercado brasileiro, qual é composto majoritariamente de pessoas sem domínio sobre os aspectos técnicos do que compram.

 

Acer é uma boa marca, assim como LG, MSI, Dell, Benq, Asus, MSI, Samsung e tantas outras, pois são marcas internacionais e precisam atender exigências sérias quanto à qualidade e durabilidade para entrar nos mercados de primeiro mundo, além de ter um nome pelo qual zelar diante de uma comunidade muito mais conhecedora e crítica. 

 

O modelo de Acer que você escolheu parece bom. Tem um LG de 24" também na Kabum nesta mesma faixa de preço, com 144 MHz e 1ms de resposta.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102628

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...