Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ligou sozinho na madrugada e parou de dar vídeo.


Posts recomendados

Peguei um computador já usado no que estava com defeito, não ligava, troquei a fonte, aí parou de dar imagem e desligava, era problema no slot de memória, troquei a memória de slot, a partir daí ele passou a funcionar normalmente, porém após eu desligar, deixando apenas o estabilizador ligado, e ir dormir, acordo e o computador estava ligado, porém não dava imagem, a fonte havia passado energia para o computador no meio da noite. Troquei a fonte, mas a partir daí o computador parou de dar vídeo novamente, limpei a memória, mudei de slot, troquei fonte, resetei a BIOS, dei um reset geral na BIOS deixando sem bateria e com jumper a noite toda, mas nada funcionou. Fui para o último passo e testei o processador, aí tive a resposta, o processador não esquenta, não sei se ele está queimado ou se é a placa que está com defeito, já tentei tudo que eu podia. (O computador não está bipando pois a placa não tem slot para speaker).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...