Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não dá vídeo - Asrock A320-HD


Posts recomendados

Vou contar como aconteceu, eu tava jogando csgo, e quando tava mudando de mapa, eu fui trocar de aba, ai deu uma travada e logo em seguida apareceu uns artefatos na tela e desligou o monitor, reiniciei o PC, porém o monitor não dava vídeo, nem teclado e mouse ligava, olhei pra ver se tava tudo girando, e tava tudo funcionando, o que será que aconteceu e o que posso fazer pra resolver isso ??

 

placa-mãe: Asrock A320-HD

Placa de vídeo: Rx570 4g 

Processador: R5 1600af

Ram: 8gbx1 dddr 4 2666

Fonte: 400w Kcas 80plus

HD 500gb

SSD 120gb

 

Tentei limpar a soquete com uma borracha da memória RAM e da placa de vídeo, não deu certo

 

Tentei ligar sem conectar os HDs, tb não deu certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, BruZim03 disse:

Vou contar como aconteceu, eu tava jogando csgo, e quando tava mudando de mapa, eu fui trocar de aba, ai deu uma travada e logo em seguida apareceu uns artefatos na tela e desligou o monitor, reiniciei o PC, porém o monitor não dava vídeo, nem teclado e mouse ligava, olhei pra ver se tava tudo girando, e tava tudo funcionando, o que será que aconteceu e o que posso fazer pra resolver isso ??

 

placa-mãe: Asrock A320-HD

Placa de vídeo: Rx570 4g 

Processador: R5 1600af

Ram: 8gbx1 dddr 4 2666

Fonte: 400w Kcas 80plus

HD 500gb

SSD 120gb

 

Tentei limpar a soquete com uma borracha da memória RAM e da placa de vídeo, não deu certo

 

Tentei ligar sem conectar os HDs, tb não deu certo 

Ao tentar ligar ele novamente, aparece algum indício de boot, ou loading da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, BruZim03 disse:

Testei o PC em uma tv com cabo HD, meu monitor ele usar adptador display Port para VGA, nenhuma das duas coisas funcionou

Qual modelo de sua placa-mãe.. algumas possuem jumper para reset da bios, outras retirando a bateria por alguns segundos, etc.. Faça o reset da bios e veja o que acontece ao tentar ligar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vini_seven disse:

Qual modelo de sua placa-mãe.. algumas possuem jumper para reset da bios, outras retirando a bateria por alguns segundos, etc.. Faça o reset da bios e veja o que acontece ao tentar ligar novamente.

Asrock A320M-HD, vou tentar fazer isso pois não testei ainda 

19 minutos atrás, vini_seven disse:

Qual modelo de sua placa-mãe.. algumas possuem jumper para reset da bios, outras retirando a bateria por alguns segundos, etc.. Faça o reset da bios e veja o que acontece ao tentar ligar novamente.

Fiz e não deu certo TB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...