Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset REDRAGON ZEUS com chiado ao reproduzir som


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Comprei recentemente um headset Redragon zeus, e apesar do som ser muito bom e alto, ele possui um chiado de fundo que me irrita bastante.

O  chiado só sai quando algum som é reproduzido, quando tem muitos sons altos não se nota, mas com sons altos , porém se o tom for mais baixo nota-se com mais facilidade.

Eu antes tinha um Logitech G430, mas este deu problema no cabo, e to tentando acionar a garantia mas estão me enrolando faz 1 mes já. Neste G430, não acontecia esse ruido de fundo.

Acham que isto é problema de qualidade no fone mesmo ? Alguem tem um e passa elo mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esrou com o mesmo problema. E também tinha o g430. No redragon, quando se começa uma música se escuta chiado. Nas notificações do windows então, som agudo e curto, o chiado fica maior que a notificação. O jeito que arrumei é deixar bem baixo. Vou testar com headset de um amigo do mesmo modelo , se não funcionar ... Aí só resta chorar. Depois dou retorno do que houve no teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...