Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 10400f + GTX 1660 Super com pouca performance Destiny 2


Posts recomendados

Minhas configs:

I5 10400F 

Galax GTX 1660 Super

Asus H410-M

Fonte 550w 80 Plus bronze PFC Ativo

8gm RAM 2666MHZ

 

Meu desempenho no destiny é 75, 80, as vezes da um pico minimo de 55 fps. Muitas vezes o FPS cai para os 60 e poucos e fica por um breve momento.

Vi diversas gameplays com setup até mesmo inferior ao meu, e todos eles jogam na mesma qualidade com o framerate de 85 até 120.

 

Gostaria de saber se há algo que eu possa verificar para identificar qual o problema da minha falta de performance mesmo tendo uma boa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um i3-9100f com essa gpu ai, mesmo modelo  e tal, sei q o processador limita a placa, mas tem outro problema, e seu caso só confirma isso, deixe me advinhar, você nao tem dual channel na memoria ram né? Isso é essencial, também tenho esse problema em todos jogos, preciso comprar mais 1 pente de memoria para dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Myloon disse:

tenho um i3-9100f com essa gpu ai, mesmo modelo  e tal, sei q o processador limita a placa, mas tem outro problema, e seu caso só confirma isso, deixe me advinhar, você nao tem dual channel na memoria ram né? Isso é essencial, também tenho esse problema em todos jogos, preciso comprar mais 1 pente de memoria para dual channel

Realmente possuo single channel, mas não achei que fosse influenciar tanto assim, ainda mais que o uso de ram fica entre 6gb a 6.5gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...